sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

I sold my heart to you

e eu aqui. tendo a falsa idéia de que você vai me notar. logo eu, que não tenho nada. que não tenho fama, que não tenho status, que não tenho popularidade. por que é isso que importa não é? fama, status e dinheiro. o amor não é importante. não é agradável, aceitável, suficiente. você não se importa com ninguém, mal se importa com seus sentimentos. você é cruel. por isso entrego-lhe de bandeja meu coração. ferido, partido, despedaçado e maltratado. mas ainda está pulsando, você sente? não preciso mais dele. quero outro cérebro agora, talvez com dois no lugar de um coração eu não me apaixone por garotos como você. tolos, insensíveis, surreais, mentirosos hipócritas, mesquinhos, metidos. garotos. por que são todos iguais. eu sou igual. sou hipócrita. por que te odeio, te amo. não te suporto mas quero você aqui. e quando eu disser que já te esqueci, não acredite é tudo mentira. só quero esquecer que meu coração ainda está com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário