sábado, 5 de fevereiro de 2011

the love that erodes their veins is the love that made you move on

de longe consigo eu sentir tudo o que você sente. estamos conectados. juntos somos um. é o amor. o amor faz isso. liga pessoas, une corações. e nós cegos e apaixonados não percebemos que estamos sofrendo. por que nada mais é importante quando se ama. o mundo continuaria sendo o mesmo se fossemos somente eu e você vivendo nele. mas ninguém sabe amar. ninguém ama da forma correta. ninguém sabe, porém, simplesmente não há uma forma correta de amar. não existe uma lei ou uma formula para o amor. por que ele é um sentimento frio, impiedoso e majestoso. é fútil. é inalcançável e necessário. por que é o amor que faz o mundo girar. só amor. é o amor que te mata, o mesmo que te ressuscita e é aquele que faz você se sentir único. morremos por amar. amamos para sofrer e vivemos, sempre. e sem o amor, o que seria do mundo? o que seria de nós? e eu te amo. apesar te toda a dor, e do sofrimento. nem a distancia agora estragaria tudo isso. e eu nem sequer tenho medo da morte, por que simplesmente amo. mesmo que você sinta o mesmo por outra pessoa, eu ainda vou te amar, e vou estar feliz. por que a minha felicidade sempre vai depender da sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário