quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

everything changes all the time in the world

era um dia chato de aula. segunda feira. ultima aula: fisica. enquanto o professor na frente do quadro negro explica uma materia nova, eu viajava. meus pensamentos iam de um lado para outro do mundo, e meus olhos vagavam, ora olhando para o teto, ora olhando para a janela, ora procurando alguem na sala tão perdido quanto eu. não achei aparentemente.
o tempo passava tão devagar que eu cheguei a pensar que ele não passava mesmo. e demorou. eu já estava discutindo comigo mesmo sobre meu futuro, por que uma parte queria que eu deitasse na mesa e esperasse o sinal tocar mas outra queria que eu prestasse atenção no professor. eu decidi enfim, que eu deveria prestar atenção na aula. e eu olhei pro quadro e não entendi nada.
o professor falava de vetor num circulo, com PI R ao quadrado e tudo mais. e eu me perdi. entrei em desespero e adimiti que minha vida seria um fracasso e eu não teria nada. era o fim.
e o sinal tocou, não para meu completo alivio mas para minha completa perda de controle. eu passei a aula toda vianjando. eu sai da escola viajando tambem, nem percebi que já estava na rua. e eu pensava em tantas coisas que de subito decidi criar um blog.
claro, não vou lembrar de tudo o que pensei naquela hora e nem nas seguintes, mas eu garanto que sempre vou postar alguma coisa. mesmo que ninguem veja. e na real, era um post só pra dar um "olá" mesmo. mas eu volto.

Um comentário: